#Fotografia - Depois da tempestade sempre vem o arco-íris

Olá, galera! O segundo post de 2014 é simples e sobre um tema que vocês adoram.
 Para esse ano eu estabeleci uma meta para o blog: torna-lo mais pessoal. Falar sobre assuntos da minha vida, fotos que tirei etc. Claro que não vou deixar de postar o Look du Jour nem resenhas de livros, filmes e produtos.
 Acho que vai ser legal deixar vocês, leitores, mais próximos de mim e do meu mundo. 
Para começar, vim compartilhar umas das minhas últimas fotos, que tirei entre segunda e hoje. 

Qualquer pessoa que me conhece pelo menos um pouquinho sabe que eu sou uma apaixonada pela natureza. Fotografar chuvas, sol, por-do-sol, animais, plantas e etc fazem meu coração parar, ahahaha. Me espanta ver como a natureza é perfeita, é por isso que minhas fotografias preferidas são retradando a minha paixão pelo mundo e pela beleza nas mínimas coisas. 





Um comentário:

Comenta ai, galerinhaaaaa!