Aviso :(*

  Gatas, devido aqueles problemas, a postagem do DIÁRIOS DE EMMA, não vai acontecer =| 
To triste viu ! HAHA MAS SEMANA QUE VEM VOLTA TUDO AO NORMAL ! 
Sério, estou fazendo de tudo! 
Não pense que eu estou largando o blog, porque daqui a poico tem LAYOUT novo e lindo! 

Beijooooooo! 

Book do Mês - The History of the World According to Facebook *

Sim, eu compreeei! Falei aqui umas vezes que estava louca por esse livro! Bom, minha mãe comprou ( obrigadaaaaaaaaaa maaaeeee ) e chegou ontem! Quase morri quando vi o pacotinho dele! O livro é nada mais que a história do mundo como se fosse em uma linha do tempo de facebook, onde as pessoas que participaram de tais eventos comentam, curtem, e atualizam os status! HAHAH parece mongo, mas é muito legal! Sério! O livro é PERFEEEITO para quem gosta de história e ingles! Como eu amo as duas matérias, principalmente inglês, esse é o meu mais novo chodozin HAHAH!









e aaaaiii, gostaraam? Beijooooo! XOXO

#ColunadaANNA - Poema sem título!

Quero um poema novo 
que não seja de consolo 
e que tenha um novo dono
para que, tenha sentido 
os versos perdidos que 
estão soltos em minha mente.

Quero um poema novo
enfeitado de flores
e cheio de amores,
que não tenha solidão
e nem dores. 

Quero um poema novo 
pelo qual os pássaros cantem, 
as borboletas voem, 
e a brisa vá ao nosso encontro,
quando estivermos juntos em 
mais um daqueles momentos,
apaixonados!

Quero um poema novo, 
sem a preocupação de 
um título lhe colocar.
Quero um poema novo, 
no qual finalmente eu
consiga me expressar!
 




Aviso - Estamos com Problemas

  Oi gente, estamos com um pequeno problema com o blog! Infelizmente o aplicativo que eu uso para postar aqui no blog está dando erro em todas as imagens que eu coloco nos posts, e por isso as ultimas duas postagens deram erro em todas as imagens! O pior é que eu apaguei o app e instalei novamente, e todos os posts que estavam programados e prontos foram apagados ! Estou super triste e tentando arrumar o app! Prometo voltar o mais breve possível com as postagens aqui no blog! Peço desculpas! Beijos 

Fotografia - colorful balloon

  Oi gente lindona! 
Se você lê o blog sempre, me conhece e gosta dauu sabe que eu amo tirar fotos ! Pois é. No sábado a tarde estava sem nada para fazer, então, peguei a camera, o meu balão de papel machê ( aquele que fica no meu quarto - já mostrei algumas vezes ) e fui lá para o terraço de casa para fotografar. Para ficar mais interessante fiz em algumas fotos o antes e depois da edição. Vamos ver o resultado!?  

Sem edição!
Comparação - a de cima com edição, e a de baixo sem -

Com edição. 
Sem edicão



Gostaram? Espero que sim! 

Outra coisa - NAO PEGUEM NENHUMA FOTO DAQUI EIN! 

XOXO! 












Os Diários de Emma - Primeiro Episódio - Como Tudo Começou

   




   Meu nome é Emma, tenho vinte anos, acabei de completar na ultima semana. Lembro exatamente, quando aos dezoito anos, sai de casa para viajar o mundo. Minha família sempre teve uma renda alta. Minha mãe, Lily, atriz, de um famoso canal de televisão, e meu pai, Otávio, escritor de longos e gloriosos livros. Minha história é meio complicada, mas nada que não consiga explicar.


foto da familía - tumblr

  Nasci na Califórnia, filha de um casal lindo, um brasileiro e uma americana. Infelizmente nunca soube o que é ser uma pessoa normal. Sempre fui assediada pelas lentes das câmeras dos fotógrafos, que davam de tudo para ter apenas uma foto para as primeiras páginas dos jornais. Nunca gostei, mas tive que me acostumar. Todos sempre me diziam, e perguntava se era bom ser filha de um casal famoso e tão falado na mídia. Nunca tive opinião formada, mas também nunca gostei muito da idéia de não poder ser igual às outras crianças da minha idade.

  Quando tinha lá por volta dos meus treze anos, fui chamada para trabalhar como modelo, de uma marca conceituada. Mesmo já tendo trabalhado quando pequena, era diferente. Não era o que eu realmente queria, mas vendo a empolgação da minha mãe, não consegui dizer não. 



Após tudo isso, comecei a pegar raiva de tudo que me mostrasse para o mundo. Era como se eu não tivesse mais vontade nem de sair a rua.

Aos dezoito anos resolvi sair de casa, em busca da minha liberdade. Tentando buscar somente um pouco mais de normalidade para a minha vida. Queria ficar longe das câmeras.

  Comecei indo para a Itália passando um pequeno período em Florença, mais ou menos três meses. Lá conheci Marie, uma menina que assim como eu estava tentando conquistar a sua liberdade.

  Falava quase todos os dias com minha mãe, mas surpreendentemente, ficamos mais de uma semana sem nos falarmos. Ela não atendia seu celular, nem seu telefone profissional, ligava em casa e nem lá. A mesma coisa acontecia com meu pai e com minha irmã, Coraline.

Estava tomando um chá com Marie, e Josh, um menino que era amigo de Marie, e tornou-se meu amigo também. Meu celular tocou, e era minha mãe. Quando atendi, minha mãe estava chorando.

- Mãe, o que foi:

- Emma, sua Irmã.

- O que aconteceu?

- Sua irmã.

 

  A linha caiu, e eu não consegui mais falar com ela. Pela voz da minha mãe sabia que algo tinha acontecido. O meu dinheiro estava acabando, eu precisava voltar. Só não sabia como. Teria que arrumar um trabalho, logo eu. Bateu um arrependimento. Eu poderia ter terminado a minha faculdade de jornalismo, e teria um trabalho em vista.O arrependimento estava quase me matando. Não deveria ter trancado minha matricula só para realizar esse meu sonho maluco de conhecer todo o mundo. Essa brincadeira estava me saindo muito cara.



CONTINUA - PRÓXIMO CAPÍTULO - QUINTA-FEIRA ( 23 ) 



Sorteio - Coruja Vermelha



OIOI GENTE, lembra que eu disse que tinha novidades no post que fiz da Alice ? Se você não viu clique aqui! Então, a Alice diponibilizou um produto da lojinha linda dela para sortear aqui! Bom para participar preencha o formulário no link á baixo e também leia as instruções com MUITA atenção.

Curta a page da Alice para ficar por dentro de tudooo : clique aqui


INSTRUÇÕES - LEIA COM ATENÇÃO
--> para participar você tem que SEGUIR O BLOG
--> Caso o e-mail escrito no formulário esteja errado ou inválido o participante é eliminado
DO SORTEIO.
--> SÓ É PERMITIDO SE INSCREVER UM VEZ
--> As inscrições para o sorteio começam hoje ( 22/05 ) e acabam dia `(31/05). O sorteio será feito e divulgado no dia ( 01/06 ). O sorteado tem até dia ( 04/05) para se identificar.
--> PREENCHA O FORMULÁRIO :
  CLIQUE AQUI PARA ABRIR E PREENCHER


Boa sorte !



BEIJOOOOOOOOOOOO

Os Looks de Bianca - Salve Jorge



  Infelismente a novela Salve Jorge acabou ! Eu até gostava um pouco! HAHAHA' Bom, acontece que desde o começo da novela, mais exatamente a partir da hora que a Bianca foi para a Turquia as roupas dela me chamaram muita atenção! Ela usava na novela o estilo Boho chique, que é a mistura hippie, étnica, boêmia, folk, punk e vintage! Os looks da Bianca, sempre tinham aplicações de metal, saias longas, chapéus, couro etc., e isso sempre me chamou muita atenção. Separei os melhores looks que mostram bem as tendências, vamos ver? 

Aplicações em metal! 



Gostaram? Eai, vocês curtiram os looks dela durante a novela???? Beijooooooooo



PlayList - As Minhas Nacionais Preferidas ( Velhinhas )



Boooom dia ! Estava ouvindo umas musicas aqui, e fui ver que a maioria das músicas que tenho no ipad são internacionais. Dai parei para pensar e vi que temos músicas incríveis nacionais, mas as melhores são aquelas do tempo que o meu pai tinha a minha idade, ou nem tanto, mas que não são da minha época. Eu nasci no século errado, tenho certeza...
Bom, hoje não vai ter cinco músicas como de costume, hoje vai ser mais livre.. estou suuuper animada HAHAH`

Bora ver ?



Booom gente, é isso ! Gostaram? TCHAUUUU


Os Encantos de Alice - Arte em Papel Machê

  Hello Folks! 
Esses dias estava procurando coisinhas de artesanato para postar aqui para vocês! Achei a Alice, que já virou minha amiga desde o primeiro contato. Bom, a Alice faz fofuras de papel machê acredita? Alem de tudo ser lindo e delicado, ela faz com muito carinho. Entrevistei a Alice para vocês conhecerem melhor ela! Já vou anunciar, negociamos uma parceria e muito em breve terá uma SUUUPER NOVIDADE aqui no blog ! Vamos ver um pouquinho do trabalho da Alice ?
1-  Como começou a trabalhar com isso? 
Meu primeiro contato com o papel machê foi numa aula de biologia, em que fizemos papel reciclado. A técnica é bastante parecida e me encantei com a mistura do papel com a água. Com 16 anos fiz um curso de arte e reciclagem na cidade em que morava, Praia Grande, onde tive um maior contato com a técnica. Nessa época, minhas criações eram mais rústicas e eu fazia por diversão. Voltei a trabalhar com o papel machê em 2009, arriscando receitas, testando ingredientes, errando bastante...tudo muito experimental e baseado na curiosidade. A partir daí, busquei o aperfeiçoamento e não parei mais.


2- Você faz alguma faculdade, curso e coisas do tipo para aperfeiçoar os seus conhecimentos artísticos? 

 

Eu fiz faculdade de Educação Artística (Habilitação em Artes Plásticas) na UNESP. Atualmente faço um curso de fotografia na cidade onde moro, Piracicaba, e um curso de cenografia, no Conservatório de Tatuí.


3- De onde surge a inspiração para criar novas peças? 
 

Gosto muito de me inspirar nas ilustrações de livros infantis, são ricos em cores e movimento. Tem uma ilustradora, em específico, que me inspira bastante, a francesa Rebecca Dautremer. As pinturas do italiano Amadeo Modigliani são riquíssimas fontes de inspiração também. Além disso, fotos de revistas de moda, fotografias e filmes, especialmente os stop-motion do Tim Burton, como “Noiva Cadáver” e “Frankenweenie”. Outra animação que também me inspira é “Coraline”, baseada no livro de Neil Gaiman, com direção de Dave McKean.

Procuro criar peças que façam parte do meu imaginário, que tenham a ver com a minha vida e que se “comuniquem” com as pessoas.



4- Com quantos anos você começou a executar seus talentos? 

 

Basicamente desde a infância. Gostava de desenhar bastante e inventar coisas novas, como pequenos livros e bonecos modelados em massinha e argila. Aos 12 anos descobri o biscuit e explorei-o por muito tempo, inclusive vendendo pequenas peças para os amigos e parentes. Aos 16 anos aprendi um pouco da técnica do papel machê, mas foi somente aos 22 anos que me lembrei dele dei continuidade ao meu trabalho fazendo uso dessa técnica.



 

5- De onde teve a ideia de colocar o seu trabalho na internet? 

 

A ideia surgiu no ano passado, quando decidi divulgar e comercializar o meu trabalho.




6- Você já trabalhou, ou trabalha com algo que não seja referente á arte? 

 

Sempre trabalhei com algo que envolvesse artes. Depois da faculdade dei aulas de pintura em tela e artesanato para crianças, adultos e idosos. Hoje me dedico exclusivamente ao meu trabalho em papel machê.




7- Os seus trabalhos são feitos de papel machê. Como descobriu que esse seria o melhor material?

 

Foram muitas tentativas. Já passei pela argila, mas descobri que quebrava muito fácil (é necessário fazer a queima em forno especial e eu não tinha acesso a isso). Depois veio o biscuit, que usei bastante, mas sentia que com ele eu não conseguia alcançar um resultado muito autêntico. O papel machê me encantou pelo fácil acesso ao material e por ser tão versátil! É possível criar de tudo fazendo uso do papel machê como matéria prima.

Bom gente, para quem não sabe a Alice tem uma loja virtual! Para ver todos os produtos e comprar CLIQUE AQUI

E para finalizar, fiz uma WISH LIST do que eu MAIS QUERO DA LOJA DA ALICE



Gostaraaaaaam? 




EM BREVE NOVIDADES EM PARCERIA !