Look du Jour - Um pouco de cor


No domingo fui até o clube para ver minha priminha dançar na primeira apresentação de ballet (seguiu meus passos, hahaha). Montei um look normalzinho para ir vê-la e resolvi fotografar. As peças são bem leves, o que ajudou muito nesse calor do Saara. Comprei a bolsa na minha viagem para a Itália na H&M, minha loja preferida, e se não me engano, vende na loja virtual deles. E ai, o que acharam do look? Eu adorei por que ficou bem colorido, a cara do verão e o principal, não derreti dentro da roupa por conta desse calor africano





Bolsa: H&M
Saia: Handbook
 




4 comentários:

  1. Amo esse tipo de look. Sempre que vou usar saia uso uma blusa mais compridinha e bolsa carteiro. *-* e uso com sapatilha ou all star <3
    www.spaziobeaute.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a bolsa *o* Amei a saia. Amei tudo!!! Ficou super lindo em você e parece ser bem fresquinho mesmo!

    Beijooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoreii tudo neste look muito bom mesmo para o calor ...Linda de mais essa saia ^^
    Beijos
    http://cupcakebatconversa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que graça esse look! Amei a saia, estou querendo muito uma no momento haha. Esse lugar que vc comprou eu não conheço, mas vc comprou pela internet? Valeu a pena? Beijos


    http://escrevendodesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!