Lana como inspiração para o Verão


Não vale mentir; você com certeza já procurou no google fotos de famosas -que são supostamete "bonitas" - feias ou sem maquiagem. É sempre bom dar umas risadas ou ficar se achando por que você é mais bonita que a famosinha sem make! Mas como se pode perceber o post de hoje não é sobre como melhor seu astral, e sim sobre a D-I-V-A, Lana Del Rey. O por que daquele começo? Ah sim, é porque é impossível achar uma foto da Lana feia, haha. Você pode procurar até a ultima página do google imagens, todas as fotos dela serão lindas. 

,

Eu nunca fui de usar vestidinho, sempre me achei estranha e eles nunca saíam do meu guarda-roupas. Mas por um motivo "estranho" estou com a síndrome do vestidinho. -Sério, usei três vezes só essa semana e até postei fotinho no Instagram (@biabim), hahaha.- E agora com essa fase toda "menininha" da minha vida, estou me inspirando muuuito nos vestidos da Lana Del Rey. Não é pra menos, por que vamos combinar: como ela é linda! 


E como está fazendo um calor ~dos infernos~ aqui, separei os vestidinhos lindos da Lana para usarmos de inspiração nos dias insolarados, e mais, ficarmos lindas e ainda fresquinhas. E com o verão chegando, praticamente todo dia será dia de se inspirar na Lana. 

[quero casar com esse vestido] 

E vestidinho rodado, de renda, todo fofo não é só para dia. ~Vou bater na pessoa que inventou que "vestido muito menininha e clarinho" não combina muito com noite~.
Fica super fofo, e manoooow (Bia versão gangster) , que linda ela ficou com esse vestido! 

Respectivamente: Vestido pra noite preto, super lindo! O vermelho é super legal para usar de noite, mas fica bem legal também para usar de dia! E o "coral", que tem na segunda foto desse post também, fica super legal de noite, e também de dia! 

E ai, vale apena ou não vale investir nos vestidos rodadinhos!? 

Beijos ❤️

9 comentários:

  1. Estilo mais fofo do mundo, meldeus <3 '
    Puro amor e fofura !

    Amei *-*

    soumesmoimperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ela linda *-*
    Estou numa fase de vestidos, ela é inspiração total para garimpar alguns hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2 na fase vestidos! Podemos trocar, amiga! hahahaha

      Excluir
  3. Nossa eu amo aLana, acho ela diva, linda e com uma voz que me acalma. Não desiste do seu blog não flor, ele é lindo, os frutos só vem com o tempo. Beijão :*

    http://www.todasasluas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio! A Lana é demaaaais! Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Lana até acordando deve ser maravilhosa!!!!!

    Achei teu blog lá pelo grupo, adorei, muito lindo!!!!! <3
    Não desiste, não, tá? Eu sei bem como é isso, mas quando fazemos com amor, um dia o retorno vem naturalmente!

    Beijos linda <3

    www.novasalices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser lindona até descabelada e sem escovar os dentes hahhaaha
      Obrigada pelo apoio! É por pessoas como você que eu continuo! :)

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!