Comprinhas na papelaria e DIY na caixinha


 D.I.Y caixinha de madeira

Oi, gatas!
Estava com uma caixinha de madeira rosinha meio sem graça onde guardava lápis de cor para desenhar. Resolvi dar um UP bem simples, rápido, fácil e que deixou a caixa bem fofinha!
Escrevi na caixinha as palavras "pen/pencil" equivalentes á lápis e caneta em inglês! Esse "D.I.Y." nem precisa de passo-a-passo, já que é beeem simples! Mesmo assim, vou contar mais ou menos como fiz. Usei as canetas permanentes da BIC -Marking ~ Permanent Marker- roxa e pink. Fui escrevendo alternadamente as palavras e depois para complementar fiz as bordinhas de bolinhas também alternadas.


Comprinhas na Papelaria











14 comentários:

  1. Adoreiii ficou uma graça!
    Já estou seguindo.
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, apesar de ser simples deu um boa mudança, ficou bem legal e criativo. Gostei muito. bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo! Amo renovar meu material da escola ou simplesmente comprar coisas de papelaria. Adorei a caixinha também, linda!

    http://www.avantdeparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião nada é melhor que entrar na papelaria sentir aquele cheirinho de papel novo, e pegar tudo que achar bonito! haha aiai

      Excluir
  4. Oi adoramos o post ficou lindo!

    Curti e já estamos seguindo beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei, fico legal e linda a caixinha :))
    Eu gosto de gastar " na papelaria " s vezes hehe

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!
    Adorei o DIY. Os materiais também são legais ^^
    Amei o lápis de cor *--*

    Kiss
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lápis é tuudo! Principalmente para escrever, fica tudo com cores diferentes! Muito, muito, muito legaal!

      Excluir
  7. Engraçado, estava louca para ter uma caixinha parecida com essa, e no 1,99 do lado da minha casa vende-se muuuitas caixinhas assim para serem personalizadas! Adorei. Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fica super fofo! Se fizer me manda a foto ein!! Beijaaao

      Excluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!