Inverno Coloridinho

Não é porque o inverno chegou que você precisa esquecer as roupas coloridas e usar só as básicas e neutra. Se você não curte looks color blocking, invista só nos acessórios ou então na parte de baixo ou na parte de cima. Separei looks bem legais que mostram bem isso, e vou explicando algumas outras coisinhas durante o post. Vamos ver?

Tudo


Fazer o look colorido por inteiro é mais difícil, já que nem sempre fica legal. Mas se for usar melhor a tendencia color blocking melhor usar cabelo e maquiagem mais leve e natural, para não ficar pesado.

Acessórios


Fica bem alegre né! Dá para apostar em um look mais básico, mas deixar ele mais alegre com um acessório colorido e lindo.

Só na parte de baixo


Sim, as calças coloridas voltaram, e dessa vez com tudo. Vale a pena investir nelas na hora de montar um look, e também rola usar saias com meia por baixo ( fica lindo )!

Na parte de cima


Essa todo mundo sabe né haha. Mas como nem todos tem um casacão vermelho e lindo, e nem sempre querem investir uma grana para comprar um é melhor apostar nem uma malha, blazer ou cardigã!


Gostaram das dicas? Espero que elas tenham sido úteis! Beijooos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!