Inspiração - Looks Rock


Acho que não é só comigo que isso está acontecendo, ou é, sei lá. Estou buscando referencias mais "rock" para me vestir. E acabo percebendo que MUITA gente também está usando peças mais rocks. Talvez isso esteja acontecendo por conta das novas tendencias que trazem taxas,spikes, etc e tal. Mesmo eu não usando spikes e taxas com muita frequência, eu estou usando mais peças escuras, camisas de banda e coisas do tipo. Para as gatas que também estão nessa faze ROCK N`ROLL da vida, separei looks das "divas" do rock, como a Taylor Momser, Hayler Willians e Pitty, para você se inspirar na hora de montar seu look rockeirinho HAHA. Vamos ver?

Hayley Willians - Paramore





A Hayley tem um estilo super único, que mistura grunge, punk, folk e sempre tem um toque mais retro e fofinho. Adoro os looks da Hayley, por conta da variedade, e me inspiro bastante no estilo dela, já que tem práticamente looks de todos os jeitos, desde punks até mais menininha. Ela é linda né. E esse cabelo? Aff, perfeito de mais. HAHA 

Taylor Momsen - The Pretty Reckless



Taylor, me dá o seu cabelo?
\O que eu mais gosto no estilo da Taylor são as meias. Pode ver, na maioria dos looks Taylor aposta nas meias. Taylor já é menos variável, e quase todos seus looks são punks, e beeeem pesados. HAHAH.

Pitty - Agridoce




Gosto bastante de alguns looks da Pitty, principalmente dos mais coloridos e os mais vintage. Pitty também varia bastante os estilos, e sempre aparece de algum jeito. 

---------------

Espero que tenham gostado. E claro, que não deu para falar de todas as DIVAS que apostam no estilo rock.

Quem postar um look bem bacana ROCK, posta no Instagram e coloque a Tag: #aiiquelindorock E APAREÇA AQUI NO BLOG, na postagem do Look das leitoras.

Beijoooooooooooooooooooooooooos


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!