Os Diários de Emma - Primeiro Episódio - Como Tudo Começou

   




   Meu nome é Emma, tenho vinte anos, acabei de completar na ultima semana. Lembro exatamente, quando aos dezoito anos, sai de casa para viajar o mundo. Minha família sempre teve uma renda alta. Minha mãe, Lily, atriz, de um famoso canal de televisão, e meu pai, Otávio, escritor de longos e gloriosos livros. Minha história é meio complicada, mas nada que não consiga explicar.


foto da familía - tumblr

  Nasci na Califórnia, filha de um casal lindo, um brasileiro e uma americana. Infelizmente nunca soube o que é ser uma pessoa normal. Sempre fui assediada pelas lentes das câmeras dos fotógrafos, que davam de tudo para ter apenas uma foto para as primeiras páginas dos jornais. Nunca gostei, mas tive que me acostumar. Todos sempre me diziam, e perguntava se era bom ser filha de um casal famoso e tão falado na mídia. Nunca tive opinião formada, mas também nunca gostei muito da idéia de não poder ser igual às outras crianças da minha idade.

  Quando tinha lá por volta dos meus treze anos, fui chamada para trabalhar como modelo, de uma marca conceituada. Mesmo já tendo trabalhado quando pequena, era diferente. Não era o que eu realmente queria, mas vendo a empolgação da minha mãe, não consegui dizer não. 



Após tudo isso, comecei a pegar raiva de tudo que me mostrasse para o mundo. Era como se eu não tivesse mais vontade nem de sair a rua.

Aos dezoito anos resolvi sair de casa, em busca da minha liberdade. Tentando buscar somente um pouco mais de normalidade para a minha vida. Queria ficar longe das câmeras.

  Comecei indo para a Itália passando um pequeno período em Florença, mais ou menos três meses. Lá conheci Marie, uma menina que assim como eu estava tentando conquistar a sua liberdade.

  Falava quase todos os dias com minha mãe, mas surpreendentemente, ficamos mais de uma semana sem nos falarmos. Ela não atendia seu celular, nem seu telefone profissional, ligava em casa e nem lá. A mesma coisa acontecia com meu pai e com minha irmã, Coraline.

Estava tomando um chá com Marie, e Josh, um menino que era amigo de Marie, e tornou-se meu amigo também. Meu celular tocou, e era minha mãe. Quando atendi, minha mãe estava chorando.

- Mãe, o que foi:

- Emma, sua Irmã.

- O que aconteceu?

- Sua irmã.

 

  A linha caiu, e eu não consegui mais falar com ela. Pela voz da minha mãe sabia que algo tinha acontecido. O meu dinheiro estava acabando, eu precisava voltar. Só não sabia como. Teria que arrumar um trabalho, logo eu. Bateu um arrependimento. Eu poderia ter terminado a minha faculdade de jornalismo, e teria um trabalho em vista.O arrependimento estava quase me matando. Não deveria ter trancado minha matricula só para realizar esse meu sonho maluco de conhecer todo o mundo. Essa brincadeira estava me saindo muito cara.



CONTINUA - PRÓXIMO CAPÍTULO - QUINTA-FEIRA ( 23 ) 



Um comentário:

  1. Nossa amei, quero ver logo a continuação. http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!