Fotografia - colorful balloon

  Oi gente lindona! 
Se você lê o blog sempre, me conhece e gosta dauu sabe que eu amo tirar fotos ! Pois é. No sábado a tarde estava sem nada para fazer, então, peguei a camera, o meu balão de papel machê ( aquele que fica no meu quarto - já mostrei algumas vezes ) e fui lá para o terraço de casa para fotografar. Para ficar mais interessante fiz em algumas fotos o antes e depois da edição. Vamos ver o resultado!?  

Sem edição!
Comparação - a de cima com edição, e a de baixo sem -

Com edição. 
Sem edicão



Gostaram? Espero que sim! 

Outra coisa - NAO PEGUEM NENHUMA FOTO DAQUI EIN! 

XOXO! 












Um comentário:

  1. Ai que lindo , amei o balãozinho *-*

    amei as fotos .!

    seguindo , segue de volta ?

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!