PlayList da Semana

Helllllooo !

* Essa postagem é programada, espera até segunda para resposta dos comentários. Se quiser saber o porque estou ausente clique aqui HAHAHA.


Xenteeee, vou contar para vocês. Esses dias, minha vó e meu tio estavam arrumando umas coisas antigas ( fazendo uma limpa ). Eles acharam uma fita K7 novinha, e lacrada, e iam joga-la fora. Daiiii, eu não aguentei ver aquela maravilha prestes á entrar em uma lata de lixo, e salvei aquela coisa linda ! Conclusão, ela está aqui morando comigo, e tendo tooodo carinho do mundo. Tá parei de idiotice !
blá,blá,blá [...]

Cara, essa música tem uma história e uma importancia para mim que você não faz ideia ( sim, estou super dramatica hoje  HAHAHAH).. Eu simplismente amoooo essa música, mas tinha um certo problema com ela. Eu não sabia o nome dela, e queria mais que tuuudo ficar ouvindo ela sem parar durante a tarde inteira. Até que em um dia muito feliz, ela estava passando no rádio, e o nome da música passa na telinha dele. Eu peguei o IPad e ANOOTEEEEEI ! Porem, as palavras - por um motivo, que eu não intendi até agora - estavam totalmente fora de ordem, e eu não conseguia achar o nexo do nome da música. Dai penseeei, que eu podia montar o nome da música da maneira que eu achava que fazia sentido. Graças as minhas aulas de ingles desde os 7 anos, eu consegui colocar na ordem, e por minha felicidade, na ordem certinhaaa ! Uaal sou de mais!!\
Conclusão -- AGORA EU TENHOOOO O NOME DA MÚSIICAAAAAAAAAA!
HAHAHAH -- patético


Gente, que atire a primeira quem não acha esse clipe simplismente INCRIVEL !


Essa música, é tipo aquelas que VICIA da primeira vez que você ouve. Pois é, eu amoooooo essa música !


Eai, gostaram da Play?
Espero que sim!
Beijão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!