Campos do Jordão - Parte 1

  Ooooi! Ontem eu fui pra Campos do Jordão, passar a sexta, e o sabado na casa de um casal de amigos dos meus pais ! Beeem legal! Vou dividir o post em 2 já que eu tirei bastantes fotos bacanas para postar aqui!
  Ontem chegamos mais ou menos umas 11h da noite ( tardinho né - demora pra chegar ) HAHA' , jantamos, fizemos fundue ( é assim que escreve?  ) e hoje logo pela manha fomos passear ! 


Bom, o condominio que os amigos dos meus pais tem a casa temm muuuitas dessas florzinhas ( Hortênsias ) e é tão lindooo! Quando agente chegou de noite, estava 10º grauuus! Mas hoje de manhã, estava mais quentinho, mesmo assim frio, a temperatura variou entre 14º e 16º . 
Bia monga ! HAHAHA' 

Aqui é no mirante! 
Sim, é um casteeeloooo! 
Pracinha ! 

_________________

Espero que tenham gostado das fotos da 1º parte da postagem! Amanha tem mais e também tem PLAYLIST ! Uuhuuuuul 

Beijoooos ! E me contem, o que acharam! Amanha tem as melhoreees fotos ! 


Beijuuuuuuuuuuuuu
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, galerinhaaaaa!